domingo, 22 de setembro de 2013

Autárquicas'2013: em Almada, estamos mesmo em período eleitoral


Percebemos que estamos em período eleitoral quando vemos obras a todo o vapor, que começam antes das 8h e acabam depois das 21h, todos os dias.

Dois anos depois do previsto, o Clube Recreativo União Raposense (Caparica) vai finalmente ter uma sede nova e em tempo recorde, antes das eleições e 2 meses antes do previsto (Novembro).

Há cerca de 3 meses, já a Biblioteca Municipal havia sido inaugurada, muito tempo depois de estar terminada - e ter sido assaltada.

Também nos últimos dias, a Câmara Municipal de Almada lembrou-se de renovar o pavimento da grande e perigosa rotunda Filipa D'Água, na Caparica. Pequeno pormenor: a sinalização a informar que se vai entrar em zona de obras está mal colocada, o piso está bastante irregular e, mais importante, a zona de obras está completamente às escuras, sem iluminação no período nocturno.

São tudo coincidências, claro. Felizes coincidências que promovem a candidatura comunista.

Como diz o povo, «deviamos ter eleições todos os anos, pois muito provavelmente teríamos melhores municípios».

A falta de honestidade fica patente na clara aposta nos locais onde a obra mais se destaca e o desprezo pela periferia. Afinal, repare-se no estado da rotunda, e das respectivas saídas, que liga a Rua dos Três Vales à Rua de São Lourenço Poente. Esta é também a obra comunista em Almada: maquilhar os exteriores e deixar os interiores ao abandono:







Sem comentários: